Calças Rasgadas!



Eu acho que já deu pra perceber que gosto dessa moda de roupas rasgadas, com cortes estratégicos, rsrsrsr... adoro e não é de hoje em kkkk

Então como essa moda ta com tudo vamos mostrar algumas imagens pra vocês terem a inspiração necessária para aderir a ela...

Eu já estou me preparando pois vou (com certeza) da uma melhorada em uma calça que tenho kkkkkk
( quando customizar a calça posto pra vocês ta.....)

As que eu mais gostei é esse estilo que começa na coxa e pra próximo ao joelho.
Mais ou menos isso que quero!!!!!











Blogueira Thássia



Até a blogueira Thássia Naves, uma referencia em estilo aderiu a moda...... muito linda essa calça dela (tudo muito lindo né?)


Aqui tem uma dica de como fazer ( que eu adorei!!!)  da Fabiana Justus (@fabianajustus), da Pop Up Store


E ai meninas o que vocês acharam????



CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário