Coleção Riachuelo!



A coleção Primavera/Verão Riachuelo está repleta de tendências.
Coleção Primavera Verão Jordânia 2013/2014 - Moda Masculina e Feminina.


"As ruínas de Petra foram o principal cenário para a nova campanha de Primavera Verão da Riachuelo. Com inspiração étnica, baseada em estampas do mundo e cartela de cores com acentos vibrantes. Tribal promete ser uma das tendências mais importantes desta estação." 

" Misture as padronagens com peças incrementadas e camisetas nada básicas para deixar os padrões de lado e expressar a sua personalidade."






 "Toques de neon estão presentes nas camisetas tribais da nova coleção Riachuelo e também em bermudas para um visual alto astral e com muita atitude. O interessante é combinar com peças mais neutras para contrabalancear o look."

  "Estampa é uma palavra que não vai faltar na nova coleção. Com inspiração étnica, a padronagem tribal traz um ar jovem e descolado para as peças."





"A combinação de preto & branco é, e continuará sendo um dos grandes destaques deste verão, indispensável nas peças do guarda-roupa de todas as mulheres. Quebrar a mistura bicolor com um toque neon é aposta certa para tornar o look descontraído e vibrante."


 

"As calças coloridas voltaram à cena há algumas temoradas e, desde então, não saem do guarda-roupa das fashionistas. Agora, as versões em neon prometem ganhar seu espaço."





"A combinação é uma forte aposta para a temporada Primavera/Verão, pois dá um toque de sofisticação mesmo aos looks mais básicos."



 "Nesta temporada, a novidade é mesclar o visual hippie, com uma atitude bastante feminina ou masculina." 



Eu estou apaixonada pela coleção e vocês o que acharam???

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário