A minha batalha pessoal!

Bom dia pessoas!

Quem já acompanha o blog sabe que recentemente tive um bebê, o Fernando (lindooooo) faz 1 ano dia 25 de setembro, e como muitas mulheres sabem a luta para voltar ao seu peso, após uma gestação não é fácil.

Nos dias de hoje não temos muito tempo para nada, trabalhamos fora, temos filhos, maridos, namorados ou companheiros não importa, é muito difícil conciliar academia, exercícios, filhos pequenos e trabalho fora.

Para mim pelo menos é muito difícil, eu trabalho com mídias sociais para uma empresa em horario comercial e para outro empresa no outro período, e tenho 2 filhos que moram comigo, eu moro com a minha mãe, queria muito fazer academia, mais não quero deixar as crianças pra minha mãe cuidar tanto tempo, ela já me ajuda muito.

Então recentemente comecei uma dieta. Simples nada de muito complicado, na verdade todo mundo tem noção do que precisa consumir para emagrecer né, eu baixei um aplicativo que chama MyFitnessPal é grátis e isso é muito bom, nele eu insiro os meus dados como peso, altura, idade, sexo e o quando faço de atividade física ( no momento sou a pessoa mais sedentária que existe).

É assim que aparece no aplicativo, você vai marcar tudo que você consumiu, quando você digitar um alimento vai aparecer varias opções, caso o que você procura não esteja lá pode adicionar o alimento, pode buscar pelo código de barras também, o importante é ser bem clara e colocar tudo.



Por exemplo eu tenho um consumo de 1400 k diárias, quando vou anotando o que vou comendo vai mostrando quanto eu ainda tenho pra consumir e quanto cada refeição minha teve.

E o aplicativo também mostra a quantidade de carboidratos, proteínas e gorduras.




Eu comecei esse acompanhamento dia 05/08/2015 vou pesar semanalmente e venho no blog para mostrar como esta sendo a minha evolução.
Tenho 1,68 de altura e atualmente peso 82 quilos, a minha meta é pesar 62 quilos, sei que muitos vão falar que não é o peso ideal para o meu tamanho, mas quando eu pesava 62 quilos eu era feliz com o meu corpo, mesmo não sendo uma modelo de passarela, e para o meu biotipo esse peso esta ótimo.

Por hoje é só isso, caso tenham alguma duvida sobre o aplicativo podem perguntar estou a disposição.


Bjos.






CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário